Opinião de um ex-adscrito

From Opus-Info
Jump to navigation Jump to search
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

No dia 05 de maio de 1.976 escrevi uma carta através de um centro da Obra pedindo para me ingressar na Obra. Vivi tempos inesqueciveis. Eu era sócio Adscrito, tinha uma vida cheia de Felicidade, mas, ser Santo exige muito, ai começou os atropelos, gos- tava muito do Eu, e la o eu morre, só existe o outro então não consegui ser o que pediam de mim, começou a infidelidade, desobediencia e o resto que Voces sabem. Na verdade fui um fraco, se acreditava na Vida Eterna porque pensar nesses poucos anos da terra? Mais de truinta anos se foram, se me restar mais uns trinta com saúde ótimo, mas fiz o certo?

De uma coisa tinha certesa, não tinha como viver uma mentira, mentira minha lógico, aqueles Homens cheio Retidão de Intensão e eu lá um verdadeiro calhorda fingindo. Mas não posso dizer mal algum da Obra, pois eu sim fui um fracasso. Felizmente continuo amando-a mesmo a distancia, sinto por voces não terem entendido o que viveram Lá. Quando Dom Javier esteve no Brasil estive na tertulia, como sofri por não ser mais da Obra,mas tem um porém,ainda rezam por mim e creio que por todos nós que passamos por Lá.

BOA SORTE A TODOS